Não é que seja idealização demais da minha cabeça, mas trauma e experiência ruim é o tipo de coleção que levo em maior quantidade na minha vida.

Sempre fui muito caseira (e gosto de ser assim), eu tinha outras prioridades, então nem pensava nem me preocupava muito com isso. E também estive me descobrindo por um longo tempo, mesmo q só na teoria.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/08/2019 21h23
No meu caso, tô pensando seriamente numa garota de programa.
anônimo
30/08/2019 21h28
no meu caso acho que so conseguiria com prostitutas kkkkk
anônimo
30/08/2019 21h25
Depende de pessoa para pessoa.
elas respondem
anônima
30/08/2019 21h22
Um namorado que te respeite e te trate muito bem é a pessoa ideal..
anônima
30/08/2019 21h44
Com quem goste e que você tenha a certeza que gosta de ti tanto quanto.
anônima
30/08/2019 23h28
De identifiquei com sua última frase: "me descobrindo só na teoria" e ontem descobri q sou demissexual, é pior do q eu me imaginava
anônima
30/08/2019 21h25
Aquele q não faz amor e sim fode com força
anônima
30/08/2019 21h49
Gogoboy ou ator pornô.
Melhor maneira!

Mentira! Óbvio!
Idealizando mesmo seria com um namorado carinhoso e fofo com você.
Porém, hoje em dia isso não é fácil, então é isso.