Eu tava olhando uma foto de um rapaz que gosta de mim, e eu tbm gosto dele, claro. E tipo, eu notei que ele tem um "volumão".. e fiquei meio que com medo de na hora do sexo, eu não aguentar. Quero parar de pensar isso. Como faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/08/2019 21h49
Se vocês se relacionarem, vão ter que dar um jeito.
30/08/2019 22h02
O truque do "meia-bomba" disfarçado de mole sempre funciona.
anônimo
30/08/2019 22h40
Você só vai parar de pensar nisso quando rolar e aí você vai lembrar que se preocupou a toa. Se o cara entende, ele sabe o que fazer para ser bom.
elas respondem
anônima
30/08/2019 21h59
Esse volume pode ser só bolas grandes.
anônima
30/08/2019 22h14
Para você parar de pensar nisso só fazendo, meu amor.
Ai mata a curiosidade, mata a vontade e mata a cobra e mostra o pau.
anônima
30/08/2019 22h33
As vezes esse "volumão" é só as bolas dele que é grande demais kk ah deixe de besteira nossa ppk é elástica. .aguentamos os impactos kk relaxeee