Por exemplo, o que vc admira na sua vida ou na vida alheia? Algo que vc faz ou gostaria de fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/08/2019 22h00
Eu admiro quando a pessoa é inteligente, não posso mentir... Pode ser pobre pra caramba mas se for inteligente vale a pena kkk
anônimo
30/08/2019 22h02
Ah, eu tenho algum conhecimento e acho isso legal. Gosto de pessoas bem humoradas.
30/08/2019 22h03
Admiro Deus o resto é lucro...
30/08/2019 22h06
Acho que é bem subjetivo. Mas o que torna uma pessoa intetessante pra mim são assuntos em comum aos meus. Como filmes, músicas e coisas que eu admiro como a inteligência. Já fui desprezado por não ter uma boa aparência mesmo tendo toda uma afinidade com a mina kkk. Então nem todos ligam pra isso
30/08/2019 22h23
Cultura, ética, bons modos.
elas respondem
anônima
30/08/2019 22h07
acho interessante quando a pessoa é estudiosa, se envolve em projetos sociais, quando tem algum hobbie artístico...
30/08/2019 23h01
quando o cara é estudioso e inteligente, sabe oq quer da vida, ja tem tudo planejado e ta seguindo a risca, faz exercícios físicos, pratica algum esporte, ou se toca algum instrumento, me chama de mais a atenção.
anônima
30/08/2019 23h02
Investir no seu futuro e se empenhar, isso faz da vida de alguém interessante.