Gente, então... Vou abrir uma poupança para realizar um sonho meu, minha família quer muito que eu tire a carta e compre um carro, porém na minha visão isso é um mal negócio, ter um carro só gera despesas, ainda mais com o preço da gasolina nessa país kkkk.... melhor andar de ônibus até eu ter a real necessidade de ter um carro.
Como sou professor de inglês, sempre sonhei em viajar para outro país que tem a língua inglesa como primeira língua, sei que isso sairia um pouco mais caro como 7 mil á 8 mil reais. (Tenho com quem ficar nos Estados Unidos e Londres), mas eu acredito que seria um investimento legal pra minha carreira profissional, o que acham?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/08/2019 22h01
Intercâmbio!
Faça o intercâmbio. CNH você pode tirar depois.
A viagem será um grande investimento na sua vida profissional e consequentemente te fará obter mais ganhos como English teacher, o que logo te possibilitará ter sua CNH e comprar seu carro.
anônima
30/08/2019 22h03
viajar, com certeza
anônima
30/08/2019 22h22
Senhor, tu é meu vizinho! Kkkkkkkk
anônima
30/08/2019 22h30
Carro é um péssimo negócio se vc tem outra opção. É um passivo, então vai sempre te tirar dinheiro e está longe de ser um investimento.
O intercâmbio vai mudar sua vida, acredite! Vai muito além do inglês. É uma experiência que vc vai lembrar pelo resto da vida com muito carinho, então não troque isso por bens materiais que não fazem muito sentido para vc.
anônima
30/08/2019 22h40
Eu prefiro uma viagem só de ida para Marte, mas você que sabe...
eles respondem
anônimo
30/08/2019 22h32
Te conheço na vida real, como mundo é pequeno
anônimo
30/08/2019 22h49
Se você não liga pro carro, viaje! É sempre uma boa experiência.