- quando vc percebe que o "jogo está ganho"
- quando a pessoa é um livro aberto
- quando ela já não tem mais vida própria (prefere sair sempre com vc do que com os amigos)
- ser muito boazinha
- ser dependente
- ela dá todos os benefícios de um relacionamento sério, mesmo não estando em um.

Isso faz vcs desistirem do namoro? Qual o pior erro?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/08/2019 22h31
Achei um pote extra de paciência aqui, então, vamo lá.

- "quando vc percebe que o jogo está ganho"
Isso só desmotiva os que querem colecionar conquistar, não os que querem relacionamento sério.

- "quando a pessoa é um livro aberto"
Transparência sentimental é positivo, quase uma virtude. Não há motivo pra repelir ninguém.

- "quando ela já não tem mais vida própria (prefere sair sempre com vc do que com os amigos)"
Isso é indiferente contanto que ela não seja pegajosa, possessiva, desesperada por atenção ininterrupta.

- "ser muito boazinha"
Desde quando isso é defeito?
Não dê ouvidos para as mulheres que pregam que a mulher tem que ser fodona fudedeira desapegada emocional com uma pitadinha de maldade.
Só não deixe o seu coração se exceder para trouxisse.

- "ser dependente"
Não é bom.
À menos que esteja se referindo a ainda morar com os pais, se for isso eu não veria problema, contanto que ela queira progredir.

- "ela dá todos os benefícios de um relacionamento sério, mesmo não estando em um."
Se o homem gostar de você o suficiente pra fazê-lo querer oficializar a relação evoluindo-a para um relacionamento sério, não será isso que irá impedir.
Se só quiser ficar, ele não vai querer o tal namoro tradicional com N maiúsculo.
anônimo
30/08/2019 22h05
Se tivesse coragem, eu pediria.
30/08/2019 22h06
Viish se eu for dizer a verdade....
anônimo
30/08/2019 22h07
eu acho q vc é a mulher dos sonhos, só tirando a parte do dependente
30/08/2019 22h09
Nenhum desses ue
30/08/2019 22h33
Quando eu percebo que ela é burra, não tem desejo por nenhum tipo de conhecimento em particular. Não tem sal e é desestimulante.
elas respondem
anônima
30/08/2019 22h12
Obs
anônima
30/08/2019 22h28
Obss