Fiquei uma vez com uma garota e ela manda mensagem dizendo que me ama...!?

eles perguntam
12 4
elas respondem
23/03/2016 15h36
Moço,

Pode ter sido o calor do momento, somado a outros fatores, sei que a situação é meio tensa mas, nem por isso acho que seria correto dizer que a mesma é carente, maluca ou nada do tipo, no fim quem sabe o que se passa na cabeça dela.
23/03/2016 18h07
Carência bombando!
anônima
20/03/2016 12h03
Pode ser que ela/ele gostasse de você antes mas amor é forte hahaha
23/03/2016 12h55
A carência tá enorme.
23/03/2016 13h04
Tadinha...
20/03/2016 12h48
As pessoas confundem empolgação, com interesse, com paixão e amor. Por isso rola muita ilusão.
anônima
20/03/2016 11h58
Super normal hoje em dia.
23/03/2016 14h34
Pq não? Já passei por essa sensação só que não tive coragem de falar. E acredite: se passaram 8 anos de idas e vindas, hoje cada um vivendo sua vida com outras pessoas, enfim. E eu ainda sinto o mesmo amor da primeira vez que olhei ele.
anônima
24/03/2016 01h35
Cai fora que é cilada migo kkkkkk
24/03/2016 01h43
Meu ex namorado, nas primeiras semana que nos conhecemos ele falava que me amava, e eu falei pra ele que aquilo que ele dizia não fazia sentido, pois nem nos conhecíamos direito.
Ele me explicou que quando ele dia que me amava não era com o sentimento amor e sim paixão, só que a paixão que ele tinha era tão forte que o único jeito de demonstrar ela era dizendo dessa forma, daí passamos a dizer "eu te amo", até que um dia ele disse "Eu não te amo mais no sentido paixão, te amo no sentido amor. " ^^
anônima
24/03/2016 02h50
Precisaria de mais detalhes para opinar melhor. Existem vários tipos de amor, se ela já te conhecia antes, por exemplo, e se mantinha afastada por respeito a você, por ser comprometido ou sei lá o motivo, pode ser verdade. Agora, se acabaram de se conhecer acho forçado, caso seja o amor do tipo romântico, pode ser que ela esteja apaixonada e, de tão banalizado que ficou dizer "te amo", acabou se expressando dessa forma..
01/04/2016 10h45
Isso não existe, pode ser só atração mesmo, mas amor não. Acredito que amor vem com o tempo, o convívio, aprendendo a amar os defeitos na mesmas circustâncias das qualidades, o pior mesmo é que hoje em dia dizer "eu te amo" virou "bom dia".
eles respondem
23/03/2016 14h46
Isso é carência.
anônimo
23/03/2016 13h00
Louco, carente, psicopata ou os três juntos.
23/03/2016 13h08
Não é nada normal, nem mesmo se ela gostava de ti antes. Isso aí é carência pura ou ela tem uma obsessão por ti. Abre o olho, esse tipo de gente é perigoso.
anônimo
23/03/2016 14h02
Pode ser vários motivos...ela pode estar carente,pode querer te "segurar",pode ter sido empolgação,entre outras coisas.