Uma nação privilegiada com recursos naturais, portadora de 12% de toda água potável do planeta, será alvo da cobiça de dos poderosos, pois no futuro próximo haverá escassez dos recursos naturais no mundo e isso tornará esta nação, palco de batalhas sangrentas, onde o devorador se apoderará de suas riquezas, caso essa nação não se fortaleça belicamente.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/03/2016 14h28
Tomara,
20/03/2016 14h31
Não acho...
anônimo
20/03/2016 14h34
Infelizmente já tem mta empresa de olho nisso. Daqui a pouco a agua ja era tambem..