Eu e meu namorado se vemos normalmente 2 dias na semana e sábado e domingo, e nesses dias todos eu quero transar sinto muita vontade com ele e se não transamos eu fico de mal humor e irritada. Essa semana nós vimos ontem, hoje, amanhã e domingo, ontem que foi quinta nós transamos e quem procurou foi ele, hoje ele veio aqui em casa então não podíamos transar por que aqui em casa não podemos entrar no meu quarto, aí ficamos no carro dele aqui na frente, comecei jogar indiretas e nada ele não se tocou, comecei ficar irritada e no final descutimos e eu acabei dizendo que ele só quer fazer sexo na hora dele, e ele me disse que não tinha entendido minhas indiretas, mas sabe ele não é do tipo que me elogia e mostra sempre que me deseja e tal isso afeta um pouco minha auto estima no relacionamento pra eu tomar atitude. Enfim, vocês acham que sou ninfomaníaca, queria pensar menos nisso e ficar de boa, mas sinto desejo sempre por ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/08/2019 00h07
Muito texto estou com sono
30/08/2019 23h57
Mimimi, chega e falar que quer ser comida, porra. Namora e ainda joga indireta, tnc.
31/08/2019 00h15
Não tem nada de ninfomaníaca! Ainda mais, tendo desejo só com o namorado, e 4 dias por semana, é uma frequência é normal.
Como é teu namorado, não precisa de indiretas. Se ele demorar a perceber, parta pra cima, que não vai ter tempo pra ficar com raiva e deixe claro que não quer ficar sem sexo. Ele vai agradecer.
31/08/2019 00h59
Não acho que seja ninfomaníaca.
Eh normal sentir tesão, seja mais clara com teu namorado. Ele não eh X-Men pra ler mentes.
anônimo
31/08/2019 00h01
Eita,e sim
elas respondem
anônima
31/08/2019 00h09
Muito texto para eu ler agora.
Sou de humanas mas não precisa forçar.

Meu conselho: Transem! Só isso mesmo.
31/08/2019 00h03
em um relacionamento, é importante vc ser direta, reta, sentar e conversar com ele, talvez vc sinta todo esse desejo, por conta de vc não descontar essa vontade em outra coisa, sexo é liberação de dopamina, eu diria que é um vicio em dopamina, vc só precisa achar outros jeito alternativos de descontar sua energia
31/08/2019 05h08
Mana...homens não são bons em códigos e indiretas! Seja direta...esta com vontade chega nele e dar uma bela acariciada no brinquedo e fala que quer "brincar" uaiiii...ai a luz dele vai acender na hora!
31/08/2019 05h23
Ninfomaníaca você não é, pode ficar tranquila.