Ele vai perder o interesse?

elas perguntam
8 7
eles respondem
30/08/2019 23h45
E eu que fui perguntar e ela falou que queria 4?

Ainda bem que diminuiu pra dois kkk
30/08/2019 23h35
Um homem que deseja ter um filho biológico pode perder o interesse ou pode ser flexível e conversar, deixando a possibilidade de que tu mude de idéia, ou que a mudança seja dele.
Esse é um assunto complexo pra ser resolvido assim.
anônimo
30/08/2019 23h47
Absolutamente sim!

Eu jamais adotaria.
Pra mim, só é meu filho se tiver meu sangue!
30/08/2019 23h56
depende muito de homem pra homem, é bem pessoal, no meu caso eu não importo muito, mas lógico que ter um pimpolho ou pimpolha com os meus genes misturados com os dela é bem mais interessante de se pensar.

no entanto adotar é quase a mesma coisa, vai ter a diferença, lógico, mas é algo que o amor e o instinto de paternidade pode facilmente superar.
anônimo
31/08/2019 00h14
Obs
31/08/2019 00h22
Cada caso um caso! Mas eu não curtiria muito não!
31/08/2019 00h39
É uma possibilidade, mas não seria a primeira opção. Chegar a ter um filho é muito importante, principalmente para os homens, porque é a descendência de sua casa, herdeiro legitimo das suas conquistas e do seu legado.
Posso falar por mim: eu me sentiria frustrado, mesmo entendendo a situação.
anônimo
31/08/2019 15h32
Eu casaria com ela, pois também pretendo adotar quando for a hora.
elas respondem
anônima
30/08/2019 23h52
O importante é você ser sincera, se ele tem planos diferentes o ideal é respeitar o dele e o seu, e cada um buscar o que é melhor para si.
30/08/2019 23h34
Logo de primeira talvez fique surpreso se gosta de você, abismado se tem interesse. Mas se for verdadeiro, isso é só uma questão a mais. Relaxa!
30/08/2019 23h49
Adotar é lindo... não acho que ele vá perder o interesse, a menos que ele faça muita questão de ter um filho biológico.
anônima
30/08/2019 23h52
Mas você não precisa ter parto normal. Existe a cesariana. :)
Eu também tenho pavor de parto normal, mas terei meus filhos biológicos.
anônima
31/08/2019 00h25
Adotar é uma atitude linda, agora medo de parto normal é pura ignorância, o parto normal é muito melhor para a mulher e o bebê, mais seguro, a recuperação é rápida, cesárea é uma desgraça, só se a mulher realmente não puder ter normal, os médicos recomendam porque ganham mais dinheiro.
31/08/2019 09h13
Muito bom essa sua pergunta.. mas é aquela coisa né.. Homem quer ter biológico e acho muito bonito da parte dele querer também... Porém é muito fácil pra ele quando ele não vai passar em sentir dor, em não passar mal, em não ficar enjoado o tempo inteiro, em não ficar vomitando o dia inteiro, nem sentir dores de contrações o dia inteiro, e também muito menos de se rasgar todo em um um parto o dia inteiro, é muito complicado de se pensar né, até porque eu queria se fosse mas não desejo e nem quero se for pra passar por isso eu Nem quero! Se um dia for pra querer eu adoto mesmo, por mais que não seja minha descendência eu pelo menos estou fazendo algo humanitário de amor.
anônima
31/08/2019 09h15
Em todo relacionamento já deixo claro q não quero ter filhos, se ele quiser ficar comigo será uma opção dele.