Tem um cara casado que sempre pára no local que trabalho. Percebo que tudo que me envolve ele demonstra interesse, surpresa, não sei se ele já tinha ouvido falar algo a meu respeito ou se realmente fica surpreso, o olhar dele tbm é diferente, é profundo, não sei explicar.
numa brincadeira foi citado que eu conseguiria fazer tal coisa pq enganaria a todos, ele olhou bem na minha cara e disse "a mim ela não engana", fiquei meio sem graça mas ok.

Minha intuição diz que é mais do que só uma brincadeira, estou certo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/08/2019 00h30
Sim,ele quer sexo
elas respondem
anônima
31/08/2019 00h24
acho que vc devia parar de olhar na cara dele
anônima
31/08/2019 00h23
Sim
31/08/2019 00h23
Provavelmente ele quer te pegar mesmo. Homens...