Eu sou um homem sensível, emotivo, mas acontece que só consegui namorar até hoje agindo de maneira meio "bruta", infelizmente tenho que ser meio "ogro" se eu quero ser levado a sério pelas mulheres, mas eu nem sou assim.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/08/2019 00h36
Kkkk ta dificil ainda mais nesse mundo de hj que a gente vive eu tbm sou sentimental mais como sou mulher os homens não me ignoram
como vc e homem fica mais complicado tem mulheres que preferem os brutos
anônima
31/08/2019 00h41
Do pode mostrar q é sentimental quando ela já tiver na sua já tiver gostando de vc e não no primeiro momento
31/08/2019 06h25
Depende o tipo de mulher, acho fofo caras sentimentais. Brucutus já tem aos montes por aí e de verdade, ninguém merece.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 02h13
Sabe como fica "taxi" de trás pra frente, fica "ixat", exatamente, não significa nada, é igual você pra pessoa que você gosta.
anônimo
31/08/2019 00h34
mulher n gosta de homem sentimental frangolino n
anônimo
31/08/2019 02h02
É incrível como as pessoas se apegam a cada motivo fútil para justificar os próprios fracassos.
anônimo
31/08/2019 01h21
Obs
anônimo
31/08/2019 01h22
Kkkkkk
31/08/2019 07h18
A maioria dos homens comete o erro de projetar
a própria ATRAÇÃO sobre a mulher.(as vezes cometo esse erro tbm, normal)

O fato é.
Romance não cria atração, apenas AMPLIA uma
atração JÁ EXISTENTE.

Atração não significa a mulher dizer: “Ele é tão
gentil e amoroso comigo”.(geralmete isso dá uma friendzone, a menos q vc já tenha uma relação com a mulher)

Atração significa a mulher dizer: “Uau, sinto algo
tão forte quando penso nele!”

Então... é isso, demonstre menos, deixe para quando já estiver mais envolvido, infelizmente...