O que seria ideal pra vc?
anônima
31/08/2019 05h26
Pra mim é difícil. Encontrar alguém pra ter o ideal é como procurar agulha no palheiro, por isso não vou com qualquer ser humano que aparece na minha vida. Preciso de algo intenso, sem medo e sem brincadeirinhas tolas, alguém que queira o mesmo o que eu. Não quero ninguém raso.
31/08/2019 09h02
Deixa eu ver se entendi. Perder a virgindade da maneira ideal seria aquele casal que se gosta e quer ficar juntos?
A primeira relação sexual da maioria das pessoas não foram com pessoas "ideais", apesar que essa pessoal ideal não existe, apenas existem pessoas (várias delas) que encontra uma conexão boa para uma possível relação.

A virgindade hoje em dia é quase espantosa para as pessoas dessa geração. O valor sentimental, o momento de entrega está se perdendo para a curtição, pegação. As pessoas estão se tornando cada vez mais vazias e é difícil lidar com a situação, pois não sei agir assim.
Se é para ficar com alguém basta pedir para alguém "arranjar", sinceramente, estou nesse mundinho, mas não vivo como a maioria.
anônima
31/08/2019 09h11
Para as mulheres é melhor romper seu hímen sozinha
eles respondem
anônimo
31/08/2019 01h16
Putero
anônimo
31/08/2019 01h19
Putero/2
31/08/2019 01h21
Para isso você precisa descobri primeiro o que seria o ideal, o certo pra você
31/08/2019 01h42
Como assim pessoas comuns? Pelo menos no mundo que eu vivo as pessoas sao comuns
31/08/2019 04h55
Acho que entendi o seu: "Ideal" .

Não acho que seja algo díficil e só questão de tempo seja cedo ou tarde alguém do caralho vai acabar aparecendo.

:)
31/08/2019 09h41
Hoje em dia a virgindade se tornou algo trivial e inútil, as pessoas transam umas com as outras como se fossem animais irracionais... Muitas vezes considerando aqueles que não possuem relações sexuais como sendo inferiores.
31/08/2019 09h43
O que seria da maneira ideal pra vc?
anônimo
31/08/2019 10h04
Impossível kkkkk as novinhas de 14 anos já saiem dando pro primeiro vagabundo que aparece
31/08/2019 11h29
eu pensei que eu ia morrer virgem uma época.kkkk