O que as mulheres pensam quando um cara está sozinho numa festa?

1
2.9K
12a
O que as mulheres pensam quando um cara chega sozinho a uma festa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Penso em duas possibilidades: ou ele está afim de conhecer alguém, sem que seus amigos possam interferir e atrapalhar ou ele é antissocial, chato...incapaz de manter uma amizade.
Talvez ele não tenha amizades no bairro; ele chegou de viagem...; ele é um nerd, s/ jeito; sei lá.... faça amizade c/ ele pra saber! rsrs

Mas, aqui... temos q pensar alguma coisa do cara???
eles respondem
7
Sério cara. Eu tava escrevendo uma resposta muito interessante, mas como entro pelo celular, e quando to de bobeira antes de dormi, acabei apagando minha resposta não sei como. Pensa na raiva. As vezes apago não sei como. Mas resumindo. Sair pra balada sozinho, vai fazer com que vc tenha 98% de ficar com uma guria e leva lá pra um motel logo apos a abalada. 2% dos 100% equivale a vc chegar na gata. Elas gostam de caras que vão pra noite sozinhos. Agora boa sorte!
anônimo
12a
Ele pode ser simplesmente um aventureiro ou conhece uma só pessoa da festa, @anonima.
Não acho anormal.
anônimo
12a
Forever Alone!, ou é o que o tiagonews mesmo disse!!!
Concordo com @Tiagonews.
Mas também temos que ver se o cara também não levou o bolo dos amigos, ou só ele quis ir pra balada sozinho
antes só do que mal acompanhado....ja fui a varias baladas sozinho...e sempre me dei bem...
Tudo depende da atitude :)
Sozinho é até melhor, mas depende da balada, tem de ser balada MUITO cheia, pois anda pela pista passa entre as garotas elas olham aí vc volta e chega na que te olhou... Ir com amigo pra mim é até furada, pois quando vou com amigo a gente fica conversando vendo em quem chegar as vezes até fico sem jeito de chegar com amigo por perto. Peguei mais garotas sozinho do que acompanhado.