A gente tá transando a um tempo, eu n quero compromisso agora, e nós damos muito bem na cama, a penúltima vez q a gente fez sexo n foi apenas sexo, foi romance puro, e eu meio q estranhei, e falei pra ele, dessa ultima vez a só fez sexo msm e bebeu um pouco, ele começou a beijar meu rosto todinho, encheu de beijinhos, eu n fiz nd, pq tava achando romântico demais aí ele falou “ vc n tá fofinha hj” isso aconteceu hj a tarde, agora de noite ele foi beber com amigos e eu fiquei em casa, aí do nd ele me liga, eu recusei a chamada, mandei um oi por msg e ele perguntou se eu cheguei bem em casa eu falei que s e pedi desculpas por n atender. Homem q só quer sexo casual, liga assim do nd? Ele nunca me ligou

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/08/2019 02h20
Se eu disser que ele quer compromisso, vai mudar algo na sua vida?
Na boa, Manuela, deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Se por um acaso, algum dia, ele quiser ter algo mais sério com você, ou você quiser com ele, daí vocês sentam e conversam. Mas, por agora, não fique se privando de bons momentos por conta de achismos bobos.
elas respondem
31/08/2019 06h03
Uma ligação não é um problema, mostra que além de sexo ele se importa com seu bem estar.
Não coloque caraminholas na sua cabeça, e aproveite o momento, se ele quiser algo sério, na hora certa você vai saber, até lá: curta bastante.
anônima
31/08/2019 05h54
Voce disse q não quer compromisso mas parece estar gostando da mudança dele! Deixa rolar. Mesmo que não seja do interesse dele algo mais sério, tem homens que são assim mesmo! Tive um "pau amigo" que era assim. Ele me ligava, mandava msg "fofa", troca de elogios e no sexo regado a muito beijo e carinho. Bons tempos hehehe.po