Brigamos feio e ele disse que nosso lance tá tudo acabado pois ele achou um bilhete de outro cara p mim que DX no chão. Aí depois disse que já a um tempo que vinha perdendo interesse em mim.... Kkkk
Aí eu disse que o bilhete não era meu mas ele não acredita e me chama de falsa, mentirosa e escrota. Fala p sumir e deixar ele em paz pqe vai me bloquear e td vez que falo ele diz sua eu vou te bloquear e não bloquea!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/08/2019 04h40
Está com raiva e não tem coragem de bloquear, então moça, se gosta mesmo desse rapaz explosivo, tente conversa com ele pessoalmente só mais uma vez, se ele continuar te ofendendo, é melhor deixa ele pra lá.
31/08/2019 09h11
Corno manso
elas respondem
31/08/2019 05h57
Está muito chateado com você, mas ao que parece pode acontecer uma reaproximação, já que ele não te bloqueou.
Essa foi uma boa que aprendi aqui no site: bloquear e excluir tem mais importância que parece, kkk.