Sou um cara romântico e desde a minha adolescência fui um zero a esquerda com as mulheres, mas eram épocas que eu não me frustrava tanto, pois eu tinha na minha cabeça que todos teriam oportunidades de ter um relacionamento, de ter sucesso com o sexo oposto bastando apenas que fizéssemos a nossa parte. O mais interessante é que com o passar do tempo as coisas foram continuando da mesma forma e eu fazendo a minha parte até que hoje eu sinto vergonha do quão ingênuo eu fui por ter acreditado nessas coisas. Hoje sou uma pessoa frustrada.

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/08/2019 05h41
"e eu fazendo a minha parte" O que vc está fazendo?
31/08/2019 05h51
O que você faz é por que não está dando certo?
anônima
31/08/2019 02h52
Não se sinta assim, você tem valor. . Cada ser aqui nessa terra tem um propósito, encontre o seu. A felicidade não deve ser baseada em expectativas alheias, mas em se conhecer plenamente. Como diria Caetano : vida, doce mistério....
eles respondem
31/08/2019 03h26
Eu também tive a época romântica, em que imaginava encontrar uma boa moça, de beleza clássica e discreta, simpática, fiel e humilde. Sonhava tudo isso em vão, pois mais me serviu para me frustrar do que para felicidade. Hoje consigo administrar muito melhor a situação pois cai na real. Viver de ilusão é frustrante pois nunca conseguimos atingir tais objetivos. A realidade, por mais surrada que seja, é o melhor caminho. Nele, mesmo sendo mais chato, podemos aproveitar melhor, pois tudo é real, melhor do que viver tudo numa utopia. Eu não me sinto frustrado por ter acreditado no romance, me sinto liberto por ter me libertado dessa fantasia. Na verdade, é uma sensação boa, pois aprendi muito com essas frustrações do passado. Pior se ainda eu não tivesse passado e estaria ainda vivendo numa grande ilusão.
anônimo
31/08/2019 04h00
Criar expectativa em algo e ele não ser atingido é realmente frustrante. Mas então, acho que essa época em que vivemos é a menos boa para construir relacionamentos, aparentemente o mundo está indo para um caminho ruim...
31/08/2019 09h27
Tenso...