Fiz anal uma vez na vida. O ex namorido sempre quis e um dia deixei rolar! Uma amiga que adora anal me deu a dica de usar um creme hidratante, não lubrificante. Na época deu super certo, entrou devagar, doeu pouca coisa mais depois foi só alegria! Meu atual namorido nao fala se gosta ou não mas tem curiosidade, nao é experiente pois nunca fez. O problema é que estou com medo pois meu atual tem o pau maior q do ex e dá um medinho dele me machucar pq ele nao tem experiência! Nessa hora tem q ter domínio pq eu sou pequena e se ele nao manter o controle tenho medo. Será que vai dar certo? Qual posição seria melhor já que sou pequena e ele bem grande?

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/08/2019 06h19
Convém adoptares um posição de controle... Talvez sentada em cima!!!
anônimo
31/08/2019 08h12
Vc por cima sempre no controle,se deixar ele no comando e ele se empolgar pequenininha igual vc ele vai te arregaçar kk
anônimo
31/08/2019 08h34
De ladinho, converse muito com ele antes sobre o significado de "pare".
31/08/2019 12h00
sei lá. só sei que fiquei animado com isso ai.hhehehe
anônimo
31/08/2019 12h12
Fica no controle.
31/08/2019 12h38
Depois que vi o video da coca de 2L o que eu vejo menos que isso é café com leite.
elas respondem
31/08/2019 12h45
@Nightmare40 falou mto bem. Use um creminho, comece com ele estimulando com o dedo a região..com muita calma..de ladinho( eu acho essa posição menos dolorida)..aos pouquinhos..te deixando com tesão..e aí é só sucesso.

Tenha o controle da situação qdo quiser que ele pare é só dizer..ele não tem que ir com muita sede ao pote.