Quando vocês estão conhecendo ou ficando, sentem mais seguros com quais? Mais velhos (de 25 pra cima) ou mais novo (de 24 pra baixo)? Tenho a sensação que quem é mais novo do que eu são mais moleques e sem futuro... Não passa segurança de nada, parece que a qualquer momento ele irá trair ou me trocar por alguma garotinha. Rsrsrsrsrs

Já os mais velhos dão a sensação de segurança e de confiança...

Talvez seja coisa da minha cabeça kk

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
31/08/2019 06h36
Tadinhas
31/08/2019 08h23
Magina se nós pensassemos desse msm jeito, ngm iria namorar ngm kkk
elas respondem
31/08/2019 07h57
Depende muito, já vi mais velhos que se comportam como adolescentes e mais novos com uma maturidade incrível.
anônima
31/08/2019 10h03
Pra ser sincera, os novinhos não me passam muita credibilidade. Prefiro homens mais velhos ou da minha idade. Mas a idade em si não é garantia de nada, vai depender do homem em questão.
31/08/2019 09h19
Pra mim, quando o homem não presta, isso vai além da idade, rs.
Porém confesso que prefiro pessoas mais velhas...
anônima
31/08/2019 06h31
Eu tmb acho isso. Quando não é muito mais velho, tmb. Porém eu acho que é algo que depense da personalidade e que a idade não significa tudo isso no fim.
Mas penso que nem você tbm.
anônima
31/08/2019 09h25
Me sinto segura longe dos homens isso sim