Se aproxima o máximo qie puder dela, se ela gostar de você vai dar sinais ... e aí quem sabe você não consegue, ou recorre as amigas
20/03/2016 12h53
Fala mesmo assim! Guardar as coisas pra si é a pior merda, a gente se sufoca e fica se remoendo, além de perder tempo dependendo do caso.
Se voce não conseguir falar pessoalmente, manda uma mensagem
eles respondem
anônimo
20/03/2016 14h27
Não fale não, vai dar merda! faça ela gostar de vc, depois vcs namoram sei la, mas se disser assim do nd, vai dar merda