Toca em um assunto relacionado a ela. Eu já reclamei, já falei que se ele sente algo falasse. Eu sei que foi um dos relacionamentos mais longo dele, que ele se frustrou muito ela traiu ele. Mas eles ainda se falam. Ele diz que ela ainda é afim dele. Só que só são amigos e olhe lá. Mas ele é próximo da família dela. A tia dela ainda comenta na foto dele. Ele é amigo da ex cunhada. O que vocês acham? Eu penso um tempo? Acabo?

elas perguntam
2 14
eles respondem
31/08/2019 08h58
Complicado, na minha opinião ele ainda sente algo por ela e a qualquer momento não duvido de voltarem!
anônimo
31/08/2019 13h11
Ele ainda gosta e sente atração sexual por ela.
elas respondem
31/08/2019 09h17
Eu não teria paciência pra essa ladainha, ou tá comigo ou não tá.
Termina essa merda logo.
anônima
31/08/2019 10h39
Ela é afim dele e ele tem uma questão não resolvida com ela, bem provável que ele também ainda esteja afim e sinceramente?! Já vi esse filme em que o traído volta para o traidor e deixa o atual "a ver navios".
31/08/2019 09h00
Situação chata hein, pede ele para se decidir, se tá com saudade da outra, que vá atrás logo, com sorte arranja outro chifre!
Agora, se está com você, tem que ser por inteiro, desse jeito aí não dá.
anônima
31/08/2019 10h31
Dá o fora nele
anônima
31/08/2019 10h41
Gado d+
31/08/2019 10h44
Eu acredito que a pessoa só fica comentando muito sobre determinado assunto, se é algo que machucou muito e/ou ainda tem interesse.
Então, ao que tudo indica, ele ainda não superou e ainda gosta dela, msm com tudo que ela fez.

Vcs começaram a namorar quanto tempo após o término?
anônima
31/08/2019 10h49
Olha, sem querer ser trágica ou negativa mas realmente é de você se preocupar e bastante sim. O relacionamento dele terminou porque ela traiu ele e possivelmente ainda gosta muito dela. Se ela realmente estiver a fim de voltar e der em cima dele, possivelmente eles voltem. E enquanto isto ele te usa como estepe. Então, termina este namoro e vá fazer sua vida.

Eu jamais ficaria com um cara que saiu ha pouco tempo de um relacionamento longo e ainda tendo contato com a ex e sua família. Aprenda a lição.
31/08/2019 10h58
Acho que ele tem um lance mal resolvido com a ex, não deixa ter um com você. Joga a real, diga o que sente e tente resolver isso...
anônima
31/08/2019 11h33
Seu namorado é um frouxo que não tem nenhum respeito por ele mesmo. A guria traiu ele e ele fica de boa, e conversa como se nada tivesse acontecido? É um paspalho, sai logo desse banana que tu ganha mais amiga
anônima
31/08/2019 09h00
Não tenho maturidade para tal coisa, eu terminaria!
31/08/2019 10h54
Ele ainda gosta dela
anônima
31/08/2019 13h18
Ele deve gostar dela e não volta por orgulho, ninguém é amigo de ex, ainda mais uma que foi desonesta, é melhor terminar, ele está usando você para esquecê-la, ainda vai te magoar. Namore alguém que ame você, que te ache incrível, não um idiota que fica falando de porra de ex.
31/08/2019 13h20
Digo por mim, não me envolveria.
31/08/2019 13h23
Acho que isso é o contrário. Eu acabaria, deixava ele livre para tentar algo com a ex dele, já que eu seria o obstaculo que estaria impedindo felicidade dele.