Falei que não, ele falou é eu gosto mais tu não combinaria ficaria feia. Eu falei é não penso. O que vocês acham? Quando a gnt se conheceu ele falou que sabe o pq tinha gostado de mim pq preferia cabelo cacheado

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/08/2019 10h41
Cabelo é só detahe, vc muito insegura.
31/08/2019 09h45
Não se preocupe, ele já tem outra carta na manga, do jeitinho que ele gosta.
elas respondem
anônima
31/08/2019 09h33
Não mude seu cabelo por causa dele, não vale a pena se sacrificar por causa de homem
31/08/2019 09h37
Primeira vez que vejo isso, normalmente acontece o contrário.
Não mude nada em você para agradar ele, e, cabelo cacheado dá um pouco de trabalho.
31/08/2019 10h12
O marido de uma ex colega de trabalho também disse, mas não desse jeito. Ele apenas perguntou o porquê ela não deixava cacheado de novo, porque ele gostava. O cabelo natural dela é cacheado, mas deu selagem e já era. Ela já pensou em deixar, mas quando vê a raiz aparecendo já quer alisar de novo.
Eu alisava os meus para abaixar o volume, estava até grande, mas danificado. Fiz o big chop e deixei natural. Me sinto melhor com ele assim, mas é uma decisão pessoal, não mude porque ele quer, a vontade tem que partir de você.
anônima
31/08/2019 10h47
Acho que a opinião dele é problema dele, e a sua tem que vir apenas de você. Não interessa o quanto seja bom um pinto, não vale a pena deixar de ser quem é e do que gosta por causa de um.
anônima
31/08/2019 11h32
Sério isso?
Os homens que eu conheço preferem mulheres de cabelos bem lisos como desta imagem:

31/08/2019 12h48
Esse cara é uma agulha no palheiro.
A maioria prefere liso..enfim.
Não mude. Se vc gosta de alisar...