Estou muito necessitado, kkkkkkkk. Muito carente, quero transar, mas n tenho com quem pq ngm sabe sobre mim.
Queria usar esses apps mas tenho um pouco de medo... Vai q tenha um maniaco ou pior, vai q alguem que me conhece me ve lá e diz pra toda vizinhança...

Vale a pena correr o risco ou ficar virgem pra sempre? Nao quero perder a virgindade com mais de 20 anos como muita gente... Se meus pais soubessem q sou gay já teriam me botado pra fora de casa... Quero transar logo, não tenho tempo pra ficar esperando independencia financeira e tals... Vc ve gente de 12 anos já transando enquanto vc tá virgem com 17, ngm merece...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
31/08/2019 10h13
Se eu fosse lésbica, já teria saído do armário
anônima
31/08/2019 14h30
Já entrei e deu certo comigo. Se quiser se arriscar, primeiro encontro em local público até você criar confiança na pessoa e conseguir ficar sozinhos.
anônima
31/08/2019 14h34
17 vc ainda é novo
eles respondem
31/08/2019 11h18
vai na balada gay. lugar mais fácil pra gays conseguirem sexo!kkkk
anônimo
31/08/2019 10h12
Saia do armario logo moço, até quando vai esconder ?
31/08/2019 10h16
Sei lá mano
31/08/2019 11h21
Não sei, Leal. É arriscado por causa da possível exposição a pessoas conhecidas, tenta outra opção.
anônimo
31/08/2019 14h50
Sei lá , mano pq não vai em festas ?