Bom, nós vamos dar umas voltas pela av, bem perto tem um parque florestal, eu quero ir pra lá por conta da privacidade que é maior, enfim, o lugar é maravilhoso pra se pegar, mas tá ai o problema, eu já levei outros dois garotos pra esse mesmo lugar, e um deles corre no parque as vezes, dai tenho medo de estar me pegando outro no lugar que peguei ele e ele me ver, eu deveria ir lá ou não?
Obs: lá é o lugar mais reservado que tem, todo canto por aqui é cheio, então ia atrapalhar, pois, eu não ia me sentir a vontade

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/08/2019 11h10
sei lá. motel serve pra isso. acho estranho ver gente se pegando em lugar publico.kkkkk
31/08/2019 11h40
Leva, deveria não se importar com quem já passou.
anônimo
31/08/2019 12h15
Leva, ué. Só não conta pra ele.
elas respondem
anônima
31/08/2019 11h26
Eu faço isso sempre. Esses dias um mandou mensagem falando que lembrava de mim quando passava lá, só respondi "e quem não lembra?"
anônima
31/08/2019 11h49
Separe uma grana para o motel, se poupe da vergonha e do vexame.
anônima
31/08/2019 12h29
leva ué
31/08/2019 13h25
Se vc gosta de lá e acha um bom lugar, leve sim