1.26K  29/05/2016 19h11

Essa entrega é em todos os sentidos. Por que perde a graça? E quando perde a graça, quais sinais vocês dão?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/03/2016 13h33
nada a ver
20/03/2016 13h15
Pior que eu saio perdendo com isso também. Porque a maioria diz isso. Mas pra mim não tem esse negócio de que mulher fácil perde graça não... Gosto de mulher verdadeira, que é natural. Mas por causa disso muitas delas inibem o que sente.. Triste isso...
anônimo
20/03/2016 13h32
Eu não tenho nada contra esse tipo de mulher, desde que ela combine comigo. Aliás, adoro mulher assim, desde que ela considere a intimidade que ela vai ter e vai construir comigo depois desse momento de entrega.
O que realmente é complicado é quando ela faz isso com vários homens o tempo todo. Isso demonstra que o que ela sente por mim não é especial, pois ela faz com qualquer um, mas se ela se entrega só para mim, não tenho nada contra.
anônimo
20/03/2016 14h09
Por que se entregou pro cara errado?
elas respondem
29/05/2016 19h11
Geralmente (portanto, não sempre) o que se consegue facilmente não tem o valor do que aquilo que demoramos pra conquistar.
Analogia: uma criança costuma valorizar bem mais aquele presente que ela só vai ganhar no final do ano se for bem na. escola do que algo que ela ganhe de forma corriqueira.
anônima
20/03/2016 13h12
Eles gostam do que não podem ter.
anônima
29/05/2016 15h52
Hummmmm