toda mulher fala isso, que não liga se o cara é feio ou não tem status, mas só saem com ricos ou caras muito bonitos! ainda vem falar que é conversa. sendo que quando vc é feio elas nem querem papo com vc e nem te dão moral. só aqui vejo elas falando isso mas na pratica e teoria é totalmente diferente. nem to falando que é errado dar fora em homem feio só acho estranho elas falarem uma coisa e fazerem outra. principalmente aqui no site falam muito isso mas acho que é tudo balela também. porque mulheres não admitem que só dão atenção pra homens ricos e bonitos? elas falam uma coisa mas fazem outra. vai entender.kkkkk

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
01/09/2019 08h56
Toda mulher fala isso nada, eu sou sincera, dou moral pra homem bonito. Cara feio é só se eu já conhecer ele ou ele se aproximar como amigo e depois eu sentir algo. De primeira é beleza que conta, ninguém vê caráter, inteligência, bom humor de cara, aí é mentira mesmo.
anônima
01/09/2019 08h55
O problema não é a aparência dos "feios" e sim a quantidade de mimimi oriunda disso
31/08/2019 17h39
Gosto de inteligência
Vale mais que aparencia
anônima
31/08/2019 12h06
Se for feio e burro aí só milagre
01/09/2019 09h16
"Porque mulheres não admitem que só dão atenção pra homens ricos e bonitos?"

Porque não é o que acontece, o cara pode até ser lindo, mas, se escrever casa com "z" morreu para mim, agora se tiver um bom papo, aí vai longe.
anônima
01/09/2019 13h55
No seu caso o defeito fosse só aparência, nós dava um jeito!
31/08/2019 12h01
Eu não ligo pra aparência, do que adianta ele ser bonito e ser uma pessoa escrota
anônima
01/09/2019 09h24
atitude , gente responsável e madura. Detalhe beleza não é pra sempre.
anônima
01/09/2019 09h10
Concordo com a Mangenta!
Mimimi deixa qualquer cara (mesmo os bonitões) virarem monstros. Isso é muito tosco, na moral. Chororô não dá pra engolir!
E beleza é um bagulho relativo. Tem caras que eu acho lindo, mas que todo mundo vê como feio, entende?
Na minha humilde opinião, o cara precisa ter um charme, algo que faça dele alguém seguro e marcante. Nem que seja uma barba ou um cheiro bom no cangote. Charme! :)
E quanto a status, o que o cara tem ou deixa de ter é problema dele não meu. Eu detesto depender de homem e corro atrás das minhas coisas.
31/08/2019 12h04
Eu sou a prova que não ligo, tem casos que o cara não é bnt e ainda é idiota e eu gosto. Complicado kkkkk
anônima
01/09/2019 14h36
Só p adicionar às outras respostas, às vezes o cara que é "feio" é muuuito carente e chega com tudo, cheio de elogios e emojis fofinhos e tal. Isso sobrecarrega um pouco e te faz perder o interesse.
Em outros casos, eles simples não tem muito conteúdo, bom papo, não são interessantes.
eles respondem
31/08/2019 12h06
Se elas só saem com ricos, como cê vive falando de ficante e ex?
31/08/2019 12h21
Aquela negativada marota diária né? ;)
01/09/2019 14h30
Olha o meu caso. A semanas atrás uma mina começou a me paquerar pelo insta, nosso papo bateu ela gosta de coisas que eu gosto e etc... foi quando ela disse que queria me conhecer, marcamos um lugar, a garota passou por mim e foi embora e logo depois me bloqueou no insta. A garota nem era tão bela e mesmo assim preferiu fazer essa merda que até hoje me deixa mal, pois nem foi eu que fui atrás dela
31/08/2019 12h17
As pessoas na internet pagam de descolados e desapegados, mas a verdade é como vc falou. Se vc for feio e pobre, porém for inteligente e estudioso com sorte da pra arrumar uma menina legal, mas n será bonita.
anônimo
31/08/2019 12h18
Mulher liga tanto pra a aparência quanto homem
anônimo
01/09/2019 13h57
Mas elas são assim mesmo.
01/09/2019 08h57
Não sei, não sou feio!

Kkkk( tô brincando, sou sim)
Não sei te responder, pois como já falei em outra resposta, não tente entender as mulheres...