Eu achava isso papo de moralistas e hipócrita,mas já pararam pra pensar o quão boa é nossas vidas? óbvio que todo mundo tem problemas mas no geral se for parar pra ver é boa sim.

Depois que visitei um hospital do câncer e vi todas as aquelas crianças muitas ali condenadas ao resto da vida com leucemia terminal ,cheguei a conclusão de que nunca mais vou reclamar de nada e passei a ver as coisas com outros olhos,me sinto muito privilegiado e agradecido por tudo que tenho hoje e ter oportunidade de acordar todos os dias
E vcs? são agradecidos pelo que tem?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
31/08/2019 13h03
Sim, eu tenho muitos motivos para me alegrar, mas o sofrimento alheio não condiciona que eu me sinta feliz e satisfeita com a minha vida.
31/08/2019 13h14
O problema de hoje é que parece que não se pode mais ficar triste ou ter frustrações, temos que aparentar no mínimo "estar bem", na vida existe um equilíbrio e quando tivermos real ciência disso, então seremos maduros o suficiente para aceitarmos nossas tristezas e sermos gratos pelo que temos.
anônima
31/08/2019 12h26
Gratidão sempre
anônima
31/08/2019 12h29
Sim. Essa é a minha vida, a vida que Deus me deu. Devo vivê-la bem e ser grata por ela.
anônima
31/08/2019 12h54
Sim, hoje sou muito mais agradecida a tudo que tenho, pois sei da minha sorte e das minhas bênçãos e sou agradecida por quem sou, mas espero sempre ser melhor.
31/08/2019 12h57
Lembro de Deus sempre e peço que Ele se faça presente na minha vida a todo tempo. Que eu nunca me esqueça de conversar com Ele e agradecer por estar viva.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 12h25
De certa forma, sim.
31/08/2019 12h26
Sou muito grato. Tô numa ótima fase.
31/08/2019 12h26
Sou grato, sim. Mas o fato de outras pessoas estarem em situações ruins não me priva do direito de achar algo ruim em minha vida, quiçá reclamar.

É lembrar que a insatisfação move a humanidade. "Tá bom, mas dá pra melhorar isso e aquilo."
31/08/2019 12h50
Choro pelo o que eu não tenho e pelo o que eu não conseguir conquistar.
31/08/2019 13h06
Cara, isso pra mim, ainda é complicado. E essas pessoas? Sei lá, elas não poderem "comemorar" como você, isso não é foda? Por mim, eu nem existia kkk.
anônimo
31/08/2019 13h08
Não, eu sou igrato, rancoroso, pessimista, negativo, eu só valorizo as coisas ruins da minha vida
anônimo
31/08/2019 13h15
Sim, estou feliz com a vida que tenho, e agradeço a Deus todos dias por ela.