Depois dessas coisas de preenchimento, acido Hialurônico e Botox e essas lentes de contato que deixam os dentes parecendo chiclete as pessoas estão ficando HORROROSAS! Rostos artificiais, a beleza humana de sermos quem somos está se perdendo, estão todos com a mesma cara...

eles perguntam
8 1
elas respondem
31/08/2019 12h36
Por fora e por dentro neh garotão
31/08/2019 12h38
O pior é a harmonização facial, deixam as pessoas com o formato quadrado e não combina com quase ninguém
31/08/2019 13h06
Tudo muito blasé mesmo
anônima
31/08/2019 12h39
Infelizmente ninguém está preocupado em cuidar da sua essência e sim apenas da aparência
anônima
31/08/2019 12h42
Se tem dinheiro pra se cuidar? Ok , o problema é a harmonização facial e as pessoas tão exagerando faz até o q não precisa , acido hialuronico e ótimo pra pele tem em serums
anônima
31/08/2019 12h46
Concordo plenamente e até ´presenciei um caso meio complicado estes dias.
A dona do salão que frequento ha anos, atualmente tem 50 anos, sempre foi uma mulher linda, loira, sorridente, com corpo fenomenal, natural. Um bundão, tetão, cinturinha, mas era um corpão né...
Pois bem, há uns quatro meses, arranjou um namorado nojento, dez anos mais novo que ela. Tudo bem, até ai.
Fazia meses que não no salão, estes dias voltei e fiquei petrificada com o que eu vi: a mulher tinha emagrecido uns 10 kilos, parecia um esqueleto, envelhecido uns 10 anos, toneladas de pintura na cara, nem mexia o rosto quando falava...dai perguntei para minha cabeleireira o que tinha acontecido com ela, dai ela me disse que o namorado tinha exigido que ela emagrecesse e como envelheceu ela se encheu de botox....

Agora ela está cheia de botox no rosto que nem meche quando ela fala, mal consegue abrir a boca para falar, parece uma boneca inflável. Ficou totalmente diferente do que era, parece mais um desenho tamanho natural do que um ser humano.
anônima
31/08/2019 13h08
Sim. Mas se eu tivesse dinheiro mesmo eu colocaria um bom par de silicone .
Como não tenho grana me conformo.
anônima
31/08/2019 13h15
Em meu cotidiano 99,9% das pessoas que eu vejo na rua não aparentam usar esses produtos, eu vejo mais mulheres maquiadas, com sobrancelhas marcadas, e é o gosto delas, eu não me intrometo.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 12h37
É a síndrome de Vivi Guedes.