Então sou amigo de longa data de uma garota vou chamar ela de Maria. A Maria evita falar desses tipos de assuntos até mesmo porque somos amigos e não namorados! Mas de tanto tempo com ela 4 anos e ela possue namorado. Percebi que por mais que ela evite a conversar quando surge uma conversa assim, percebi que ela meio que se "solta" e eu que fico constrangido. A minha pergunta é, será que lá no fundo ela goste de safadeza? Isso não seria um tabu por eu ser garoto e ela garota? Isso não está errado por ela ter namorado? Meninas vcs fazem isso com seus amigos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/08/2019 13h16
Você não fala safadezas com os seus parças? Ela se sente sua parça também.
anônima
01/09/2019 18h54
Eu acho que não tem problema nenhum.
Eu faço isso com meus amigos tmb.
anônima
01/09/2019 18h56
Não sei se conseguiria, depende do nivel de safadeza das conversas
eles respondem
31/08/2019 13h21
Normal, tenho uma amiga assim também.
anônimo
01/09/2019 18h55
Converse "safadamente" com ela.