Pessoal descobri q tenho uma irma por parte de pai, acabei achando ela no Facebook ela tem uns 40 anos e eu 19 a filha dela também tem 19 anos, mostrei pro meu pai a foto dela fazia tempo q ele não via ela, ele disse q não é pra entrar em contato pq se não vai entrar em encrenca, pessoal oq eu façooooo???

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/08/2019 13h17
Ah cara, difícil... Essas coisas de família é difícil dar pitaco, tu que tem saber. Faça o que achar melhor.
31/08/2019 13h15
Se fosse comigo, eu iria querer conhecer
anônima
31/08/2019 13h20
Ela foi criada por outro homem? Ou considera seu pai como pai dela? Vc pode dizer pra ela q é irmão dela só pra ela saber, mais não espere que ela vai querer ter conhecer até pq ela tem idade de ser sua mãe
anônima
31/08/2019 13h30
Nada, apenas deixe a vida de seu pai em paz. Não é problema seu.
31/08/2019 13h37
Faça o que você quiser.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 14h18
Situação difícil, nem sei que te falar.
31/08/2019 15h57
Deixa isso quieto.
Edit: Também tenho uma irmã de 40 anos por parte de pai, na época o pai era pobre e os pais da garota que ele estava não deixaram ele assumir a filha.
Depois vieram pedir emprego pra ele. Eita mundão que da volta.
Enfim, to pouco me fodendo tb.
anônimo
31/08/2019 15h59
Tem 3 anos que eu também descobri que tenho outro irmão por parte de pai. Não fiz nada e também não quero fazer.