Ela é da minha escola, tô afim dela há algumas semanas, finalmente a gente começou a conversar (desde o começo da semana) ela é tímida e tem os mesmos problemas de se aproximar como eu. Só que todo vez que a gente conversa pelo wpp sou eu que mando mensagem, não gostos disso pq sinto que a pessoa não tem interesse de conversar comigo, quero que ELA mande mensagem pra mim, mas não sei como fazer isso.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/08/2019 13h24
Macumba das bravas.
anônimo
31/08/2019 14h13
Chama ela, para sair tomar um suco ,lá ela se solta com você, e depois ter
procura
31/08/2019 20h55
Conquistando-a.
elas respondem
31/08/2019 13h47
Ela tá acomodada. Se aguenta aí e não manda mais mensagem. Espera ela sentir sua falta e puxar assunto.
Se isso não acontecer, bem, então ela não está a fim de vc.
31/08/2019 13h28
As vezes ela é hétero! Essas coisas são bem confusas mesmo.
anônima
31/08/2019 13h29
Você já pensou que ela pode ser hetero e só te vê como uma simples colega?
31/08/2019 13h45
Roube o celular dela... ela vai correr louca atras de vc.
anônima
31/08/2019 14h11
Tentar se aproximar dela pessoalmente, vai ganhando a amizade dela procurando saber dos seus gostos, depois é só vc usar isso ao seu favor. Demostra interesse nas coisas que ela curte porque assim é mais fácil manter um diálogo.