- Moça extrovertida por demais da conta, aquelas que exageram na simpatia.
- Moça com ar exagerado de inocência..
- Moça que se veste como se tivesse pedindo rola a todo momento..
- Moça que sempre deixa claro que não tem namorado e/ou só quer curtir a vida..
- Moça que olha pro homem casado com um olhar de me coma..

- Vixi! A lista é grande.. Mas em todas as situações, você abriu uma brecha..

Eu dizia para uma amiga que vivia reclamando disso. - Mantenha sempre a porta fechada e trancada, se você só com meia tranca é capaz deles abrirem.. Ou seja, não dê abertura para levar uma cantada de um homem casado, se levou e não gostou, tenha uma resposta firme e se dê o respeito. Senão vai continuar levando cantada já que são persistentes..
anônimo
31/08/2019 14h03
Muitas coisas moça.
anônimo
31/08/2019 14h05
Muitas coisas
anônimo
31/08/2019 14h05
se vc é bonita vc atrai tds
31/08/2019 15h04
Comece a frequentar lugares onde a maioria é de homens solteiros.
elas respondem
anônima
31/08/2019 14h00
1 vc dá a impressão que tá atrida por ele
2 fica de conversinha intimas ou com brincadeiras
haja assim>
home casado vc fala só o basico evita ficar sozinhos só os dois e não conversa sobre sexo
anônima
31/08/2019 13h47
Sei não moça
anônima
31/08/2019 14h04
Dedo podre para homem