Conheci ele há pouco mais de 1 mês, já saímos algumas vezes, dormimos juntos 2x, conheci amigos dele, e conversamos regularmente. Ele (quase) sempre manda bom dia, quando não é ele sou eu, tenta puxar um papo e tal, e estamos seguindo bem dessa maneira. Esta última semana senti ele um pouco mais distante, ele não me chamou pra sair, pois trabalhou até tarde quase todos os dias, não puxou muito assunto, e eu também fiquei na minha. Ele foi viajar ontem (sexta) a noite e irá voltar no domingo, eu mandei mensagem desejando boa viagem, ele respondeu agradecendo, me desejando bom fds, e a conversa ficou por isso mesmo.

Quero saber: devo mandar uma mensagem hoje perguntando se ele chegou bem ou dou esse tempo pra ele curtir, já que não temos um relacionamento propriamente dito? Vou parecer invasiva/pegajosa demais?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/08/2019 14h12
Acho melhor mandar.
elas respondem
31/08/2019 14h17
Manda sim, esse tipo de mensagem faz tão bem.
anônima
31/08/2019 14h22
Manda sim, só ñ gruda muito. Eu tô desesperada a gente tava indo bem igual vc só q eu grudei agora ele tá me evitando, vou sumir pra ver se tem volta