Ela tem 19 anos e faz programa para pagar a faculdade, 1 vez por semana marco com ela para fazer sexo, só que depois de 4 meses depois da transa agente vai comer algo e nisso começamos a gostar um do outro , das mensagens profissional começou tipo uma relação de como se fossemos namorados, na última vez transamos e depois fomos comer algo como sempre ai disse para ela que era melhor parar de marcar com ela porque eu estava gostando dela, e ela disse que esta gostando de mim e que não precisava deixar de falar com ela por causa disso , oque acham ? ela esta gostando também sera que pode dar certo já que ela faz isso para pagar a faculdade dela ?

eles perguntam
6 11
elas respondem
31/08/2019 14h14
E agora? Não vou julgar ela pq não é da minha conta.
Mas tu não acha que essa relação já começou de forma errada? Acho bem difícil dar certo.
anônima
31/08/2019 16h00
Que fracasso, precisar pagar pra ter sexo e ainda se apaixonar pela puta, vergonha alheia...
anônima
31/08/2019 15h51
Você acha que com o que ela ganha por mes ela paga só a faculdade? Deve ganhar uma boa grana... ter um estilo de vida caro e tem umas que até ajudam e sustentam pai e mãe, sem contar que ainda conseguem fazer um pé de meia para o futuro.. Você tem como bancar tudo isto? Com certeza ela não vai largar a vida dela de prostituta apenas por tua causa. E você vai conseguir aceitar dela transando com outros homens? Acorda menino, a vida não é um conto de fadas.
31/08/2019 15h38
Você tem maturidade para ter um relacionamento com ela? Pq o que pode acontecer é você se tornar ciumento e paranóico, e assim acabar com o seu emocional e o dela. Seja muito honesto com você.
31/08/2019 14h48
Falta muito tempo para ela terminar a faculdade?
anônima
31/08/2019 14h28
Vc trabalha?
eles respondem
anônimo
31/08/2019 15h07
Gosto de você, pq você me trata diferente..
Mas eu não vou parar de ser GP, ter dinheiro fácil.. Pra ficar com trouxa igual você..
anônimo
31/08/2019 14h13
anônimo
31/08/2019 14h13
Que cagada irmão
31/08/2019 14h12
Mano tu eh uma decepção como homem...
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/08/2019 16h02
Que situação mano.
31/08/2019 16h02
Se vcs estão gostando um do outro, pode dar certo sim, agora, vc vai ter que dar lugar a outra pessoa na agenda dela para compensar a falta de receita.
anônimo
31/08/2019 15h57
Meu amigo. Olha o buraco que você está se enfiando. Cadê sua mãe pra te dar uma lapada na orelha numa hora dessa?
A menina pode até ser gente boa. Mas ela é uma GP. Um relacionamento com ela vai dar merda, e provavelmente pra você.
anônimo
31/08/2019 15h53
Bem complicado.
anônimo
31/08/2019 15h02
Cara, a vida é sua, se for se importar com que a sociedade diz, você não vive, se gosta dela e ela gosta de você e você não vê problema na profissão dela, continuem juntos ué.
anônimo
31/08/2019 15h01
Fiquei com pena de vc, cara! Vc parece ser uma pessoa legal mas que vida não foi legal com vc nas relações.
31/08/2019 14h24
Ela continuou te cobrando, mesmo te "amando" ?