No finalzinho de julho pro começo de agosto, decidi que ia fazer um "jejum" de festa por uma questão de saúde mental.

Fui em só uma no começo de agosto (dia 3, primeiro sábado) e então ia ficar sem ir em nada até setembro. Ia em uma em setembro, depois duas em outubro (uma e o Halloween). Depois do Halloween, ia ver o que fazia.

Um pouco antes de tomar essa decisão, eu percebi que toda vez que eu chegava em casa de um rolê ruim, ficava com uma crise existencial e pensando: "Bicho, o que eu tô fazendo da minha vida?" Eu ia dormir, e passava o dia seguinte meio deprimido.

O que é?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/08/2019 14h19
Normal sempre acontece comigo
Quando o rolê flopa
Gasto o que não tenho atoa
Nao consigo quem eu quero
Passo vergonha...
Isso acontece amigo
Mais normal impossível
anônima
31/08/2019 14h35
O que é eu não sei, mas isso acontece comigo toda vez que saio, se não acontecer é porque alguma coisa tá errada
anônima
31/08/2019 14h48
Vc nao se encaixa nessa merda. Parabéns. Bem vindo ao clube dos ''looselooser''
eles respondem
anônimo
31/08/2019 15h29
Normal, ainda mais quando você bebe e acaba fazendo merda.
Comigo já aconteceu isso algumas vezes, quando Tomo umas viro outra pessoa, e depois bate aquela bad pq aquilo não sou eu..
Mas são momentos, não me define.. Quer dizer temos que reflitir e tentar mudar..