Vou tentar resumir : eu conheci um menino já tem 2 meses, no começo ele mandava msg a gente conversava praticamente todos os dias, a gente ficou de novo e transamos só q ele mudou sabe, ñ me mandava mais msg com frequência, se eu mando ele responde. Ele falou q tá assim é por conta do trabalho, faculdade e curso, ele tá se preparando pra um concurso q vai ter nesse próximo mês, a gente já brigou por conta disso dele ñ tá me mandando msg, ele falou q quando tiver algum problema comigo ele vai falar, só q ele tá distante. já falei q ia me afastar dele mas ele falou q ñ é pra mim fazer isso, ontem falei q queria ver ele nesse domingo então ele respondeu : kkkk mulher, o concurso foco tota.
Então ñ insiste mais falei q tudo bem e disse q estava com sdds, ele respondeu assim : vc é bem fofo.
Tô sofrendo muito sabe, já perguntei se ele perdeu o interesse mas ele fala q ñ é q ele apenas tá muito enrolado. Já arquivei nossas conversas pra mim ñ cai na tentação de mandar msg pra ele. Se eu sumir ele volta?

elas perguntam
5 11
eles respondem
31/08/2019 14h23
Moça, o cara tá na faculdade, trabalha e ainda tem que arranjar tempo para estudar para concurso. Normal que ele não tenha tempo.
Melhor vc partir pra outra, não dá pra ficar dependente da atenção dele...
anônimo
31/08/2019 14h46
Deixa ele,está ocupado
anônimo
31/08/2019 14h32
o cara ta tentando focar nos estudos dele, deixa ele em paz
anônimo
31/08/2019 14h44
Deixa o cara estudar. Ele não sumiu, só tá focado no concurso. Calma.
anônimo
31/08/2019 15h15
nao
elas respondem
31/08/2019 14h20
Vc está muito carente, se acalma um pouco.
Se ele disse que está tudo bem, acredite. Ele está focado em outras coisas no momento, mas isso não quer dizer que tenha perdido o interesse.
31/08/2019 14h43
@Trafic falou mto bem..de espaço a ele..e não espere que ele volte..siga sua vida..saia com outras pessoas..se ele voltar ok..se não..vc já seguiu sua vida ;)
31/08/2019 14h20
Espera o concurso passar, nesses momentos a gente fica uma pilha e só pensa nisso. Ele falou para você não se afastar, confia um pouco.
anônima
31/08/2019 14h53
Se antes de transarem pela primeira vez ele tinha tempo para você mas depois mudou totalmente, independente das desculpas e motivos de estar ocupado, é porque realmente não está a fim de você. Só ainda não deu um ponto final nesta história de maneira definitiva pra não te magoar ou até mesmo para ter uma porta aberta quando quiser alguma transa futuramente.

Para de correr atras, não vai resolver nada. Mesmo que você suma, possivelmente ele não vai voltar, talvez até seja um livramento para ele. Quando um homem está a fim de uma mulher ele arranja tempo, mesmo tralhando, estudando para concurso, fazendo faculdade, dormindo três horas por dia. Então, siga sua vida e faça o impossível para esquecer dele.
31/08/2019 15h10
Parece que não tem espaço na vida dele pra você.
anônima
31/08/2019 14h28
ela tem muito coisa o dia tem 24hs e ele tem faculdade que é puxado, trabalha e estuda pra concurso , vc quer um namorado ele não dá pra ser namorado, ele talvez quer só sexo quando tiver vontade
anônima
31/08/2019 14h39
Mano, o cara é moh ocupado e ainda tem o concurso q é difícil pra karai
Deixa o cara respirar um pouco..
31/08/2019 14h40
Acho que com ficante vc não deve fazer cobranças, se não da a impressão que vc é pegajosa e carente. Ainda mais que ele disse que ta estudando... da espaço pro cara respirar e sentir sua falta!
31/08/2019 15h14
Ele tem as prioridades dele no momento, você precisa respeitar isso. Pare de pitizinho! Saia sozinha, ou chame outro cara, mas deixe de dar show.
31/08/2019 15h23
Ele realmente deve estar focado no q te falou, e precisa de tempo até se resolver tudo ... deixe as coisas fluírem naturalmente, respeite ele, não cobre nada, e não insista e saia um pouquinho de cena mesmo q seja doloroso pra ti... tenta tirar o foco dele fazendo coisas q vc gosta e q vão te distrair, e por enquanto não mande msgs , e uma coisa é certa ... o q tiver q ser será !!!
anônima
31/08/2019 15h47
Essa tática não funciona.
Teve um amigo meu que sumiu um tempo acho que é pra chamar à atenção essas coisas.