2.32K  30/07/2015 13h53

Deixa a vida se encarregar de resolver?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
28/07/2015 20h53
Eu finjo que esqueci ou que não me importo...a pessoa não vai esperar uma virada de mesa.

Mas quando surgir a oportunidade de eu me vingar, aproveito! Sem dúvida!
28/07/2015 17h56
Deixo pra lá. não vale a pena perder tempo na maioria das vezes.
anônimo
09/08/2014 06h44
Depende o motivo. Acho que vingança, nesse sentido maléfico que essa palavra possui, seria tipo se .. matassem meu irmão, pqp, foda-se as leis, foda-se o possível céu e inferno, mas eu mataria a pessoa da pior maneira possível. Faria a sentir todo sofrimento que eu senti, mas de uma forma divertida.
20/06/2014 13h42
Olha, acredito muito no poder da volta por cima, e também que tudo que plantamos iremos colher, ou seja sacaneou com alguém, um dia será sacaneado, roubou, terá seu bem roubado no valor e com juros.
Acredito em Deus.
Mas também acredito em Vingança sim.
Depende do que ocorreu, do meu humor, do histórico da pessoa.
Se ela merecer: "Inside fire in the hell" Citando a banda Disturbed, eu faria a vida dela um inferno, aceitado todas as leis dos homens e de Deus pra me punir por isso.
anônimo
20/06/2014 03h06
Eu sou o tipo de cara que acredito na vingança divina, que tudo tem seu preço, e tudo o que planta, colhe!, em razão disso, não me vejo fazendo vingança com ninguém, não sujo minhas mãos com porcos!!!
anônimo
20/06/2014 00h07
Muitas vezes o passar do tempo se encarrega da vingança.
Em algumas delas somos as armas que a força da reação se utiliza como vingadora.
19/06/2014 22h50
As vezes é bom fazer alguém sofrer o mínimo que você sofreu nas mãos delas, assim elas passam a te respeitar e pensará duas vezes antes de aprontar alguma contigo.
Não é a coisa certa a se fazer, mas as vezes temos que fazer justiça com as próprias mãos para mostrar que você não é nenhum imbecil.
elas respondem
20/06/2014 00h37
Bobagem fazer vingança, o.melhor e seguir em frente e não se rebaixar. Deixa que a vida ensina ;)
20/06/2014 13h49
Já fui vingativa, agora, me preocupo mais c/ a minha beleza e c/ a minha dignidade...rsrs
30/07/2015 13h53
´´A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena´´, o bom mesmo é deixar para lá e saber que tudo de ruim volta para pessoa ou vai se vingar e descer ao nível do(a) fulana?
29/07/2015 00h06
Deus é justo,apenas.
anônima
28/07/2015 16h08
Enquanto a raiva me consome imagino ser a pior pessoa do mundo, minha raiva transborda e passa, e a vida ensina quem me fez sofrer de raiva.
A vida se encarrega de mostrar q não ha melhor nem pior, vc atrai tudo q tem, até mesmo o sofrimento, q sirva pra aprender.
28/07/2015 10h14
Minha melhor vingança é a indiferença (por mais dificil que seja) e principalmente, me verem dando a volta por cima, cada dia mais linda e maravilhosa....quem faz merda para os outros uma hora faz para si próprio.

Tem um pensamento ótimo: '“Senta-te na margem e verás passar o cadáver do teu inimigo."
22/06/2014 13h11
Não gosto de ser vingativa... A vida se encarrega de tudo. Pode não ser hoje, nem amanhã.. Mas um dia a pessoa colherá o que plantou!
19/06/2014 22h34
Não sou uma pessoa vingativa, independente da intensidade da mágoa. Com o tempo ou com outras experiências a pessoa acaba sentindo o mal que causou e se arrependendo.
20/06/2014 08h28
Eu já tive muita vontade de ir a desforra mas não fiz, não vale a pena sujar as mãos e ainda levar esse peso nas costas..Acho q a lei do retorno existe então que a vida se encarregue de dar a lição que a pessoa merece..
19/06/2014 23h21
Eu também não sou vingativa. Tem horas que dá vontade de fazer besteira, mas deixo pra lá e o tempo há de resolver.