Meu namorado tem emprego, já fez faculdade.. tipo, ele costuma fazer vários cursos técnicos pela Internet.
Eu ainda não trabalho pois estou a procura, mas não esta tão fácil conseguir.. daí dependo do dinheiro dos meus pais.
Mas a questao é a seguinte: ele pode fazer qualquer curso que ele quiser, já eu não pois não tenho dinheiro, e meus pais não estão podendo pagar estudos para mim no momento.
Daí me sinto inferior, pq meu namorado sempre comenta comigo dos cursos que ele está fazendo, e eu estou aqui sem fazer nada, pois praticamente tudo depende de dinheiro, e nem sempre o que é de graça me agrada...
Provavelmente ele deve pensar "nossa, eu faço várias coisas e ela nada"
Só que para quem tem dinheiro as coisas são mais fáceis, pois podem pagar o que quiserem... Então não adiantaria ele comparar minha vida com a dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/08/2019 15h56
Já tentou ,conseguir bolsa integral ? Não custa nada, e Emprego realmente está difícil, mais as redes de supermercados estão cada vez mais procurando quem deseja trabalhar.
anônimo
31/08/2019 16h16
Não se sinta assim. Logo você conseguirá um emprego e as coisas vão mudar.
31/08/2019 15h56
Não pensa por esse lado, não está fácil pra ninguém. Acho que o namorado só teria esse pensamento se a mulher tiver condições de estudar ou de trabalhar e não mostrar interesse. Se a pessoa está passando por um aperto financeiro esses tipo de pensamento não tem cabimento. As coisas vão melhorar.
31/08/2019 16h23
Se vc tem tempo ocioso, pq n estuda pro Enem?
Oq vc acaba de falar o que vc mais tem é tempo, então estuda pra entrar numa federal...
elas respondem
anônima
31/08/2019 16h52
Você tem inveja do seu namorado.
anônima
31/08/2019 16h13
Eu me sinto do mesmo jeito, só não tô namorando ainda
anônima
31/08/2019 16h18
Ja tentou fazer o Enem?