Olhá, dá para confiar em quem não sabe jogar Ludo, Gamão, Damas, Monopoly, Detetive, Scotland Yard, War....

Mas uma criatura que não sabe jogar xadrez? Que tipo de confiança se pode esperar dela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2019 17h24
Para de fumar maconha seu doente
eles respondem
31/08/2019 17h39
kkkkkk
anônimo
31/08/2019 17h40
Cara, pior é em alguém que não bebe ou xinga, nesses eu não boto fé. Já o Xadrez... Sei jogar e tudo, mas entendo que a galera não curta, pq é chato pra cacete.