as pessoas falam que eu sou bonito, mas nunca uma mulher bonita deu em cima de mim, sempre passo despercebido entre elas, só qm dá em cima são as medianas,feias e os viados, tem uma mina gata na minha turma q eu queria muita pegar, mas eu já n tenho confiança nenhuma , acho q eu n estou no nível dela, nem quero mais arriscar

eles perguntam
3 3
elas respondem
Orf
31/08/2019 17h35
As vezes é porquê para as feias você é bonito, e para as bonitas é feio
anônima
31/08/2019 17h38
pq o papel de da´em cima é do homem
anônima
31/08/2019 17h40
Ai Blau blau ela não me quer
eles respondem
anônimo
31/08/2019 17h37
Só por que você é bonito não quer dizer que as garotas bonitas tem que te querer, se for uma moça que preste, ela vai analisar outras coisas primeiro, como caráter, personalidade e entre outras coisas, boa sorte meu amigo.
anônimo
31/08/2019 17h36
Porque você mora na cobertura, só podem dar embaixo...

Desculpa, foi horrível, relaxa, você talvez apenas não perceba.
31/08/2019 17h47
Mulher é tudo cagona medrosa!