O guri sempre tá querendo sair comigo mas quando marco o encontro de sexo ele confirma o encontro normalmente mas demonstra interesse quando mando msg marcando , mas na hora do encontro ele tá cheio de vontade e várias vezes ele já fingiu desinteresse sexual mesmo morrendo de vontade isso foi até confirmado, não sei o motivo disto mas a gente já faz sexo

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/09/2019 08h24
O cara ou tem mais peguetes, ou tá te temperando pra ficar na mão dele ....ou é fraco mesmo de sexo.....outra opção é tá forçando a barra fingindo ser o q ele n é....

Na proxima vez, tenta um fio terra nele, se ele abrir a bunda de boa e o dedo passar fácil , ou passar 2 dedos de vez , vc pode ter certeza q aquele buraco tá sendo invadido. E vc tá chupando mais um pirulito por correspondência !
01/09/2019 09h53
Esse povo aqui é muito transante.
A gente não tem toda essa disposição e energia, transar cansa !
01/09/2019 10h01
ele é doido isso sim
anônimo
01/09/2019 11h24
Concordo com o Roger. O pessoal tá transando demais...
anônimo
31/08/2019 19h28
Vai ver ele tah com DSTs e por isso não quer mostrar o pau...
Mas sei lá, não faço idéia o pq dele resistir a sexo
anônimo
01/09/2019 11h18
ou ele não em interesse em você
ou ele não tem interesse em mulher
seja qual for o caso, coloca a fila para andar
elas respondem
01/09/2019 04h12
Estranho né, porque se ele não gostasse de sair com voce nem aceitaria se encontrar.
anônima
01/09/2019 11h23
Oxe... Que ser estranho.
Pergunta qual o problema dele.
Mais fácil perguntar pra ele e saber a real do que pra nós q não sabe de nada.
Se ele falar que não é nada, diga que ele é estranho e vc não tá mais confortável na situação.
anônima
31/08/2019 17h59
virgem
medo de passar vergonha
medo de vc achar o pau pequeno
31/08/2019 19h14
Véi... não sei. Pode ser que ele não esteja tão afim de você.
anônima
31/08/2019 19h15
Acho que n está tão afim
anônima
31/08/2019 19h15
Ele pode ter namorada
anônima
01/09/2019 10h22
Encare a realidade, ele não gosta de vc