Não sei de fases... Mas no momento em que vocês tiverem cumplicidade para conversarem seriamente sobre sexo. O que fazer se o homem não for mais? Melhor conversar se ele concorda em embarcar neste projeto, isso só funciona se os dois concordarem. Agora é com vocês!
elas respondem
31/08/2019 19h07
Sinceramente? Tem que conversar sobre isso antes mesmo de namorar.
anônima
31/08/2019 18h01
quando vcs conversarem a respeito não precisa ser agora , se ele não for mais virgem não tem o que fazer
31/08/2019 19h07
Quando você se sentir segura o bastante para conversar com ele sobre isso. Boa sorte!
anônima
31/08/2019 19h16
O ideal é dizer isto antes do namoro né??? Ou então, naquele momento bem quente quando ele está de pau duro, doido para transar, dai você diz: "não vou transar antes do casamento, quero casar virgem"!!!