Pra ser mais específica ajeitando a roupa no corpo. Vesti uma roupa e depois fui ajeitar ela no meu corpo, meu amigo ficou me olhando e só parou de olhar depois que terminei.
Vcs sentem algo com isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
31/08/2019 18h30
Cansativo,kkk
Falando sério e um ar sensual isso.
31/08/2019 19h00
Chato demais!!!
31/08/2019 18h38
"Puta merda.
Tomara que essa perua não demore muito se emperequetando toda."

Brincadeira. Não sei os demais, mas falando exclusivamente por mim, eu acho sexy a cena de uma mulher (que eu ache atraente) se arrumando em frente ao espelho, reajeitando e acomodando os seios dentro do sutiã, aquela requebradinha com o quadril quando terminam de puxar pra cima o short ou calça que estava frouxa arriando, a viradinha pra dar um "confere" no popô...

Acho que se tu der mole, esse amigo aí vai querer cutucar o seu umbigo por dentro.
anônimo
31/08/2019 18h50
Eu acho bonito.
anônimo
31/08/2019 19h02
O anônimo respondeu bem: cansativo².
Ele provávelmente tava admirando teu corpo ou sei lá.
Esperar mulher se arrumar eh chato. Tem que trocar de peças de roupa várias vezes.