Tenho 19 anos e pretendo casar virgem. Estou namorando um rapaz de 21 anos, ele não é mais virgem e tô pensando em falar pra ele que penso em me casar virgem. Mas enquanto isso...
Até q ponto ir pra não provocar muito? Eu nunca fiquei sem roupa na frente dele, e nem deixo ele colocar as mãos em lugares muito íntimos. Só beijar deixa um homem assim tão louco? Ou é impossível um homem q já fez, ficar sem fazer muito tempo?
Obs: Eu tenho um corpo muito bonito, mas nunca me visto com vulgaridade.
Então em q eu provocava tanto ele?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
31/08/2019 18h29
Tem quem consegue esperar, mais e missão complicada
31/08/2019 18h39
Eu não esperaria não....

Gente, virgindade NÃO é nada de mais!!! Não vai ser mágica a sua primeira vez, o céu não vai se abrir quando você transar, não é isso que segura casamento, relação, etc.... dá logo, aproveita a vida e deixa as coisas acontecerem naturalmente
31/08/2019 18h51
Que situação difícil de opinar. Cada homem reage de uma forma e não adianta vc coletar as respostas aqui, seu namorado pode pensar diferente de todos daqui pq cada ser humano é individual, o ideal é q vc converse com ele.

Se eu tivesse me relacionando com uma virgem eu iria conversar com ela sobre bastante coisa e dependendo da conversa até seria aceitável, mas q n seria fácil....
31/08/2019 18h41
Meu primo ficou numa situação dessas por três anos, disse ele que se arrepende do tempo que perdeu.

Também não aguentaria
anônimo
31/08/2019 18h46
Se eu fosse ele, esperaria.
31/08/2019 19h13
Se você tem esse projeto é melhor ser sincera com ele, ele só vai acontecer se vocês dois trabalharem nisso. Se isso for algo só para você e ele não concordar, não vai funcionar. Qual o ponto para não provocar demais? Fazer com ele apenas o que pode ser feito em público diante de qualquer um.
Por outro lado, nós não fomos feitos para sermos casais sem sexo por muito tempo. É natural ter desejo e não há nada de errado nisso. Então ou você terá que casar logo ou terá que repensar suas convicções. E casar é uma decisão séria, afeta muitos aspectos da sua vida.
31/08/2019 19h15
Eu não esperaria, mas acredito que deve haver alguns q esperam
elas respondem
31/08/2019 18h29
Toda mulher provoca um homem, isso é fato. Não
importa o que a mulher faça pra provocar ele, talvez ela não faça nada, e os homens já se sentem provocados, só por ela não fazer nada, isso acontece naturalmente.

Quando você beijava o seu ex-namorado, eu tenho certeza que só no beijo ele já se sentia provocado, só em te abraçar, só de ter uma namorada. Se você não quer perder a virgindade antes do casamento, se eu fosse você eu não esperava muito não pra casar, pois essas coisas podem acontecer em instantes.

Só pra você ter uma idéia de qualquer coisa pode provocar um homem, só um
olhar ou um suspiro pode provocar fervorosamente.
anônima
31/08/2019 18h43
Acho que o melhor seria namorar alguém com os mesmos propósitos que os seus.

Existem muitas chateações quando um dos dois não é mais virgem.
Aí você fica nessa com "medo" de provocar demais.
31/08/2019 19h13
Eu e meu marido casamos virgens! Os dois! Tudo pq nascemos na igreja e fomos ensinados assim... Mas sendo sincera, foi muito ruim o pós casamento! Lua de mel foi o terror...eu me sentia indo para um "abate"! O sexo quase virou problema pq quase nao conseguimos consumar na lua de mel mesmo...pq foi forçado. Sorte minha meu esposo ser carinhoso e romântico. Tive uma educação cristã mas não vou forçar a barra com minha filha sobre isso, ela que fará a escolha e eu estarei ao lado dela! Encontre alguem com mesmo propósito.
31/08/2019 18h48
É melhor conversar com eles e estabelecer limites.
Se ele gostar de ti,pelo menos vai tentar.
anônima
31/08/2019 18h41
homem é visual calça justa roupa colada já provoca evite ficar no quarto sozinhos
anônima
31/08/2019 18h54
Calça legging deve provocar, calça colada demais... biquini pode excitá-lo tbm. Só pelo beijo ele pode se excitar, pelo teu toque, teu cheiro, seus cabelos, boca, olhar... ele já deve ficar imaginando... é meio que instintivo isso...
anônima
31/08/2019 18h59
Só uma pergunta: porque você quer casar virgem?
31/08/2019 20h07
Sexo é tão bom, não vejo razão de esperar tanto. Você nunca vai saber se seu futuro marido é bom ou não. Pqp