Tenho muitas cicatrizes de feridas nas pernas por causa de um acidente e eu me sinto muito insegura por isso, eu só saio na rua de calça com tanta vergonha que eu tenho, estou gostando de uma pessoa, mas tenho medo dele me dá um fora por causa disso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/08/2019 18h38
Acho bom você AVISAR sobre isso para o cara se começar a sair com ele...

Realmente, dependendo do tanto de cicatriz, pode ficar feio sim e eu me importaria sim... a dúvida é: será que são tantas assim ou vc que exagera na sua própria avaliação?
31/08/2019 18h32
Não vejo nada demais nisso. Foi algo que aconteceu e ele deve entender e te aceitar como você é.
31/08/2019 18h38
Se ele não te aceitar, você se deu bem!

Todo mundo tem pelo menos uma cicatriz pelo corpo, eu pelo menos tenho uma pequena do lado do olho, no joelho (pequena) e na panturrilha ( beeem imperceptível)...
31/08/2019 18h57
Claro que não pow
anônimo
31/08/2019 19h00
Já namorei uma moça que tinha uma grande cicatriz na barriga por causa da gravidez. Mas isso não me pediu em nada de ficar com ela.
anônimo
31/08/2019 19h00
Não. É totalmente compreensível.
elas respondem
31/08/2019 18h32
Nossa!!! Se ele te der um fora por causa disso ele é muito otário, mas muito otário mesmo. Lê isso https://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/mulher-que-teve-65-do-corpo-queimado-vira-inspiracao-por-amor-verdeiro-entenda-razao