Uma vez eu estava muito bêbada eu e meu namorado fomos a um show de rock, ao nosso lado estava um amigo dele super gatinho, acontece que quando eu bebo eu fico com muita vontade de dar.. eu realmente me descontrole e acabei pegando no pau desse amigo do meu namorado. Reaultado: ele saiu de perto de nós. Ele nunca disse nada para o meu namo...... kkkkk tenho medo ate hj.
Quando ele me encontra fala comigo como se nada tivesse acontecido! Quanto maturidade hahahah

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/08/2019 19h12
Que otário...
Devia ter te pegado...
anônimo
31/08/2019 19h19
Você queria o quê?
"Sua mulher pegou no meu pau, Jovenal"
Mesmo sendo real, é uma situação surreal de contar.
elas respondem
31/08/2019 19h11
Não bebe mais não, flor
anônima
31/08/2019 19h20
Que legal essa fanfic.
Vou te dar 50 centavos por ela.
Continue assim, será uma grande escritora um dia!
anônima
31/08/2019 19h11
Kkkkkkkkk