De outra, a menina saindo da caixa, aí ele fala essa encomenda aí não chega aqui em casa. E na outra foto. Conceito de beleza pra mim é isso. Vocês dispensava? Eu gosto dele

elas perguntam
5 11
eles respondem
31/08/2019 19h45
Mulher não consegue separar uma coisa da outra.

Em todos os anos no site isso já ficou bem claro pra mim
anônimo
31/08/2019 19h46
Acho que esse cara não tá sabendo que o relacionamento é sério...
anônimo
31/08/2019 19h33
Normal, segue o jogo. Elogiar não eh traição.
anônimo
31/08/2019 19h35
pra ele n é sério
anônimo
31/08/2019 19h46
Tiozão do Facebook também ama
elas respondem
anônima
31/08/2019 19h55
As palavras deles são vazias. Homem que quer namorar não fica flertando à toa assim.
anônima
31/08/2019 19h57
Se você quiser ser corna, continue.
anônima
31/08/2019 20h12
Meu marido fazia isso no início e nunca ligou pro que eu achava disso. Hoje estou a ponto de me separar, perdi o encanto por ele depois de tanta bola fora. Quer minha opinião? Dê valor a si mesma, alguns homens acham que podem falar e fazer o que quiser sem consequências. Falar nas redes sociais é o mesmo que falar pessoalmente, o problema é que acham que as redes sociais são um mundo a parte.
anônima
31/08/2019 20h03
Estranho, ele deve ser dos que jogam flechas pra todos os lados, quem se render primeiro ele fica.
anônima
31/08/2019 19h33
Achei desrespeitoso.
anônima
31/08/2019 19h34
Sim, não gosto de homem que sai dando em cima de outras enquanto ta comigo.
anônima
31/08/2019 19h39
Em primeiro lugar, vocês estão apenas ficando, ou seja, transando sem compromisso, não existe este negócio de "ficar sério". Ou fica ou namora. Em segundo lugar, se ele pretendesse mesmo namorar com você já teria te pedido em namoro, não ficava enrolando. Em terceiro lugar, para ele o "rolo" de vocês não é tão "sério" assim. E em quarto e último lugar, eu nem perderia mais tempo com um cara assim que fica atirando para todos os lados.
anônima
31/08/2019 19h59
Mas é só ficante! Pela regra, é pressuposto que você já saiba separar as coisas.

Eu não ficaria mais, pois atualmente não é minha praia. Mas para quem tem o costume de ficar, não há compromisso sério, seguindo a regra.
Claro que se há uma regra, sempre haverá uma exceção
Porém eu acredito que se você não aguenta isso, é melhor nem ficar mais
31/08/2019 20h02
Homens têm vários contatinhos, é visual e fica irracional ao ver mulher bonita. Se ele demonstra gostar verdadeiramente de você, arrisque namorar. Só não acho que deve aceitar esses comentários pós namoro.
31/08/2019 20h05
Quando estiverem namorando aí sim não pega bem ele fazer isso.
anônima
01/09/2019 00h34
"Ficar sério" kkkkk que piada viado.