O que vcs pensaram a respeito dele quando viram ele na versão piorada ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/03/2016 15h22
Meu tio. Ele começou a beber e estragou seu corpo, sempre dá para vê-lo pontualmente nos fins de semana da vida sentado em uma mesa de bar comendo um monte de porqueira e ele criou uma pança enorme. É peludo, parece que não cuida bem do corpo e muitas vezes fica com suor. Antes disso, ele tinha um corpo bem firme para normal e parecia cuidar bem do corpo.
anônimo
20/03/2016 17h31
Ja aconteceu com uma menina que estudava comigo quando eu era mais novo..
Ela era bem gostosa..mas recentemente quando vi ela..ela tinha emagrecido muito..tipo, ela ainda ta bonita, mas n eh aquilo tudo que era antes, entende ??