Nunca namorei e parece que nenhum homem me quer, o négocio tá feio, eu nem sou feia, até porque tá cheio de gente feia aí namorando.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/08/2019 20h10
Não tô vendo essa "gente feia" namorando...
anônimo
31/08/2019 20h14
mulher só fica encalhada pq quer , ah não ser que você seja feia pra caralho ou velha
31/08/2019 20h27
Ué você quem sabe...
31/08/2019 21h14
Se você curte mulher, pode tentar, uai. O que lhe impede?
31/08/2019 21h22
Só para ter uma ideia, de quantas tentativas estamos falando?
anônimo
31/08/2019 21h26
Em breve, se relacionar com mulheres, vai ser sua única opção. Faça uma pesquisa sobre FEMINISMO.
elas respondem
anônima
31/08/2019 20h12
Nenhum também quis me namorar até agora. Mas, tô de boa. Tenho certeza de que um homem maravilhoso aparecerá!
E isso também vale para você. :)
Tenha paciência, fique fria e nada de chorume. Ele virá! ;)
31/08/2019 20h12
Nossa miga não seja desesperada
anônima
31/08/2019 20h30
Não é tão simples, é preciso sentir atração, ter vontade de beijar, transar...
De qualquer forma acho que é a mesma coisa que trocar 6 por meia dúzia, quem garante que só porque é mulher que vai dar certo? Capaz de ser até pior.
31/08/2019 21h29
Linda a feiura x beleza não tem relação com namoro.

Há tanto macho escroto namorando rainhas e há mtos reis namorando vacas.

Eu tbm nunca namorei e sou linda e maravilhosa.

Vc vai acabar magoando alguma mulher só pq nenhum macho te quis?...vc não gosta de mulheres.

A gente precisa diferenciar a solidão da solitude.
Estar sozinho pode ser um martírio ou um alívio.
Sinta-se bem com a própria companhia..é uma delícia estar sozinha. Aproveita isso!!
anônima
31/08/2019 20h11
Pra namorar uma mulher, você precisa ter interesse nela. Não sou eu que vou dizer se é uma boa ou não.