Eu tava conversando com um cara há 3 semanas no whats. Comecei a perceber um certo distanciamento há 2 dias. Ontem mandei uma mensagem às 22:40 e ele não respondeu. O meu visto por último é desativado, porém eu ativei e desativei só pra ver se ele tinha entrado, e vi os últimos acessos às 22:56, 23:49, 02:03 e 03:17. Hoje ele respondeu se desculpando e disse que tinha ficado sem internet. Eu mandei uma mensagem dizendo: Relaxa, responde se quiser, e acho que a gente nem tem nada a ver mesmo... (Poxa, eu tava gostando dele...)

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
31/08/2019 20h41
Já aconteceu isso comigo várias vezes.
O pior é essa desculpa, a pessoa mente na cara dura, eu vi ela diversas vezes online.. No outro dia ela manda, dormi cedo só vi sua mensagem agora.

As pessoas são assim, infelizmente.
Uma hora você desapega, procura alguém que trata você como deveria e não alguém que fica arrumando desculpa, é claro que ela não gostava de mim e claro que ele não gosta de você.
anônimo
31/08/2019 20h48
vcs nunca se viram pessoalmente nessas 3 semanas? pq tipo assim, conversar por muito tempo com a mesma pessoa por mensagem é super enjoativo. Chega um momento q cansa.
31/08/2019 20h38
Bem feito!
Vocês mulheres fazem bem pior.
anônimo
01/09/2019 00h01
Segue a sua vida, e bem melhor.
01/09/2019 00h03
Foda essas pessoas. Uns se arrastam por um e outros se arrastam por outras pessoas, e assim segue se o jogo...
anônimo
01/09/2019 00h41
Queria ter um contatinho garota pra conversar comigo. Mesmo que fosse só conversa mesmo.
elas respondem
anônima
31/08/2019 20h37
Ele deve ter alguém e você aí de madrugada pensando no cara
31/08/2019 20h36
Começou a se afastar, já era...
31/08/2019 20h41
Boa resposta. Agora suma tbm
anônima
31/08/2019 20h52
Pode. Hmm.. Relaxa, isso acontece com todo mundo. Normal se sentir mal agora, mas vai superar e logo você encontra alguém mais interessante.
anônima
31/08/2019 20h54
Significa que suas mensagens pra ele são totalmente indiferente.
31/08/2019 20h54
Tenso anonima! Nem pra ele ser criativo na desculpa...
Se ele teve a audácia de inventar uma desculpa, provavelmente ele n vai desistir de vc. E ai de o troco.
anônima
31/08/2019 23h49
Pelo menos você entendeu que ele não está mais afim de ficar de papo né? Assim espero.