Por que muitos ficam com mulheres apenas para disfarçar, por vergonha da família. Mas as escondidas ficam com homens.

elas perguntam
16 1
eles respondem
31/08/2019 20h34
Cuidado que ele pode ser apenas um brother.
anônimo
01/09/2019 16h36
Testes práticos:

Diga que tem uma barata na cozinha, se ele fugir de casa é gay;
Leve-o a um restaurante e peça Mcocotó, se ele vomitar é gay;
Diga que acordou menstruada, mas que está louca para fazer sexo como nunca antes, se ele fizer cara de nojinho é gay;
Pergunte que tatuagem ele gostaria de fazer, se ele responder uma estrelinha, fadinha unicórnio, pimenta ou um moranguinho é gay;
Diga que acha um amigo lindo, se ele não disser que o amigo tem cara de boiola ele é gay;
Beba um pouco além da conta, vá para casa meio doidona, deite na cama, tire a roupa e deite com ele de conchinha, se ele não tentar comer sua bundinha ele é gay;
Chame ele para tomar uma cerveja, se ele pedir cerveja sem álcool ele é gay;
Leve-o para uma churrascaria, se ele não comer feito um refugiado, até passar mal, ele é gay;
Se o carro dele está sempre limpinho, aspirado e cheiroso ele é gay;
Peça a ele para trocar uma tomada "que está soltando fogo" se ele fugir da sua casa ele é gay;
Diga que quer comer um churrasco, se ele não fizer, disser que não sabe fazer ou não conseguir acender a churrasqueira ele é gay;
Mostre um sapato seu e o desafie a andar de saltos altos, se ele aceitar o desafio e tebtar ele é gay;
Convide ele para tomar banho contigo, diga que está morrendo de tesão, mas que a resistência está queimada, se ele não topar é gay;
Enfie o dedo no catchup e diga que se cortou, se ele desmaiar ou der piti é gay;
Pare seu carro e peça o para estacionar em uma avenida entre doos carros, se ele não souber, ele é gay;

Em breve a segunda parte...
#pas
31/08/2019 20h59
Checa a playlist dele.

Se você achar Lady Gaga, Beyoncé, Madona, Anitta, Pablo Vitar, Britney Spears, Glória Groove, Ludmila... aaah minha filha, podes crer que esse danado tem cu de esganar linguiça.

Na teoria, gosto musical não quer dizer nada, mas na prática a gente sabe que se uma mulher ver essas músicas aí no celular do cara de quem ela está afim, a mulher vai murchar na hora e entender que esse cara quica em pintos.

Óbvio que essa tática da playlist não é determinante, pois pode muito bem haver gays que não curtem esses citados, mas se esse aí gosta... lamento, o bichômetro vai apitar denunciando o bumbum voraz, e você vai ter que partir pra outra.
31/08/2019 21h14
Você pode se basear no @GauchoPereira. Quanto mais parecido com ele o cara for, mais gay ele é ;)
anônimo
01/09/2019 16h38
Pergunta, se ele prefere Grêmio e são Paulo, ou palmeiras e flamengo, se ele escolher os dois tricolores.
E viado!
31/08/2019 20h33
Pergunta se ele prefere sushi ou churrasco

Se ele responder sushi, já sabe...
anônimo
31/08/2019 20h45
Se o cara esconde da família, pq diabos você acha que vai descobrir?
Você nunca vai descobrir.. Ele só vai de abrir para a pessoa certa.
anônimo
31/08/2019 21h00
Pergunte a ele se ele torce para o Atlético Mineiro, se dizer que sim, a única coisa que eu e você poderá fazer é lamentar...
anônimo
31/08/2019 21h01
Tem muitos que não dão nem pinta...
anônimo
31/08/2019 20h32
Perguntando pra ele.
31/08/2019 21h19
Normalmente gays se preocupam com aparência, estão sempre muito asseados, se preocupam com detalhes na roupa.
Não ficam olhando ou falando com mulheres de forma desrespeitosa.
anônimo
31/08/2019 20h32
Pergunta o time que ele torce.
31/08/2019 20h32
#somostodosvittar
31/08/2019 20h32
Coma a bunda dele, se ele gostar é porque é gay.
elas respondem
anônima
31/08/2019 21h09
Pede para ele falar "chiclete", "Chevette", "charrete" e "joanete".